When your hard work pays off quotes forex


O caminho do nível é fácil, mas não o levará ao topo da montanha. Uma vez que eu parti no meu caminho, eu devo ganhar o meu direito de prosseguir. Muriel Strode Lieberman (1875ndash1964), Meu Pequeno Livro da Vida. 1912 Você não pode ter um sonho de um milhão de dólares com uma ética de trabalho de salário mínimo. Todos os chamados segredos de sucesso não funcionarão a menos que você faça. Você não pode arar um campo, transformando-o em sua mente. Muito pouco trabalho está perdido por falta de pouco mais. Edward H. Harriman Deus dá a cada pássaro seu alimento, mas Ele não o joga no seu ninho. Um trabalho excelente exige um grande sacrifício, e quem não é capaz de um grande sacrifício não é capaz de uma ótima obra. Muriel Strode Lieberman (1875ndash1964), Wild Flowers Wafted, no The Open Court. Agosto 1903 A única coisa que importa é o esforço. Continua, enquanto o fim a ser alcançado é apenas uma ilusão do alpinista, pois ele passa de uma crista a uma outra e uma vez que a meta é atingida não tem significado. Antoine de Saint-Exupry, The Wisdom of the Sands. Traduzido do francês por Stuart Gilbert O personagem é o que emerge de todas as pequenas coisas que você estava ocupado demais para fazer ontem, mas de qualquer maneira. Mignon McLaughlin, The Second Neurotics Notebook. 1966 Eu tenho uma teoria de que se você der 100 por cento o tempo todo, de alguma forma as coisas vão funcionar no final. A diferença entre tentar e triunfar é um pouco de umph. Para ter sido fiel Para poder dizer: fiz a coisa, e eu coloquei tudo em mim. Eu fiz com todo o coração das minhas mãos, com todo o calor do meu coração, e com todo o brilho da minha alma Muriel Strode Lieberman (1875ndash1964), Meu Pequeno Livro da Vida. 1912 Muitas oportunidades são perdidas porque um homem está procurando por trevo de quatro folhas. Ninguém entende que você deu tudo. Você deve dar mais. Antonio Porchia, Voces. 1943, traduzido do espanhol por W. S. Merwin, sou um grande crente na sorte. Quanto mais eu trabalho, mais parece que eu tenho. A razão pela qual a maioria das pessoas não reconhece uma oportunidade quando o conhece é porque geralmente anda por aí usando macacão e se parece com o Hard Work. Autor desconhecido, impresso não credenciado em Logansport Pharos Tribune (Indiana), 18 de maio de 1921, mais tarde, comumente atribuído a Thomas Edison (Agradecimentos, Garson OToole de citador) Os homens são mais fortes ao perceberem que a ajuda que eles precisam é no final de sua própria braço. Sidney J. Phillips A pessoa que está à espera de algo para aparecer pode começar com as mangas da camisa. Aquele que aprender a voar um dia deve primeiro aprender a ficar de pé e andar e correr, escalar e dançar, não se pode voar para voar. Ninguém se afogou em seu próprio suor. Quando eu era jovem, observei que nove das dez coisas que fiz eram fracassos. Então eu fiz dez vezes mais trabalho. George Bernard Shaw Coloque seu coração, mente, intelecto e alma até seus mais pequenos atos. Este é o segredo do sucesso. Ele tinha que fazê-lo, era o lema da vida de General Armstrong. Fazer o que não pode ser feito é a glória da vida, ele disse uma vez. Para a maioria das pessoas, disse um dos amigos do general Armstrongs, um obstáculo é algo para evitar que um pareça, mas para o general Armstrong significava apenas algo para escalar e, se ele não pudesse escalar todo o caminho, ele conseguiria Tão alto quanto possível, e então, Silas X. Floyd (1869ndash1923), Samuel C. Armstrong, Floyds Flowers: ou, dever e beleza para crianças coloridas. 1905 Agora eu sei, um refúgio nunca cresce de um queixo na mão e uma pose pensativa. Preciso cuidar da terra se quiser uma rosa. O nível morto não é vida. Me dê o estímulo do up8209grade. Muriel Strode Lieberman (1875ndash1964), Meu Pequeno Livro da Vida. 1912 Não há nada como morder mais do que você pode mastigar e depois mastigar de qualquer maneira. O trabalho duro revela o personagem das pessoas: alguns levantam as mangas, alguns levantam o nariz, e alguns não aparecem. Embora as barreiras da vida parecem formidáveis, encontramos quando as desafiamos a não ter vontade. Um se salva muita dor, tomando muita dificuldade, tomando problemas. Augustus William Hare e Julius Charles Hare, Guesses at Truth, de Two Brothers. 1827 Algumas pessoas sonham com o sucesso. Enquanto outros se levantam e trabalham duro nisso. Os ventos e as ondas estão sempre ao lado dos navegadores mais interessantes. Edward Gibbon, The Decline and Fall of the Roman Empire As coisas podem vir para aqueles que esperam, mas apenas as coisas deixadas por aqueles que se aglomeram. A pegada do proprietário é o melhor esterco. Aqueles no topo da montanha não caíram lá. Mesmo se você estiver no caminho certo, você será atropelado se você simplesmente se senta lá. Tudo o que você faz, faça com seu poder. As coisas feitas por metades nunca são feitas corretamente. Todos nós temos um caminho a seguir às vezes escondido sob as ervas daninhas, então você pode ter que trabalhar um pouco. Um burro industrioso é muitas vezes mais bem sucedido na vida do que seu vizinho aprendido. James Lendall Basford (1845ndash1915), Faíscas da Pedra dos Filósofos. 1882 Nada me coloca em melhores condições comigo mesmo do que entender um ponto difícil e, no entanto, raramente me mando coisas difíceis. Eu deveria tentar mais vezes. Georg Christoph Lichtenberg (1742ndash1799), O caráter de uma pessoa da minha Conquista160 Lpstenbergs autopsicografia inacabada (Norman Alliston, 1908). Mdasht94955115511161183g A maioria de nós pode facilmente fazer duas coisas de uma só vez, o que é impossível é fazer uma coisa de uma só vez. Mignon McLaughlin, The Second Neurotics Notebook. 1966 Olhe para um dia em que você esteja extremamente satisfeito no final. Não é um dia em que você se diverte fazendo nada é quando você teve tudo para fazer, e você fez isso. Coloque mais 5 esforços do que há apenas o que posso fazer e você estará muito à frente do jogo. A única coisa que já se aproximou do sucesso foi uma galinha. Se você tem uma idéia do que deseja fazer no seu futuro, você deve entrar com uma obsessão quase monástica, seja música, balé ou apenas um grau básico. Você tem que ir na mesma mente e deixar que nada entre em seu caminho. O suor é a colônia da realização. Heywood Hale Broun Dê seus sonhos tudo o que você tem e você ficará surpreso com a energia que sai de você. Se um homem é chamado de um streetweeper, ele deve varrer as ruas, mesmo quando Michelangelo pintou, ou Beethoven compôs música, ou Shakespeare escreveu poesia. Ele deve varrer as ruas tão bem que todas as hostes do céu e da Terra vão pausar para dizer: "Aqui morou um grande ladrilhador que fez seu trabalho bem. Martin Luther King, Jr. Gift, como o gênio, muitas vezes penso que significa apenas uma capacidade infinita para se esforçar. Jane Ellice Hopkins Se você sentir que está com a sua sorte, verifique o nível de seu esforço. O artista não é nada sem o presente, mas o presente não é nada sem trabalho. Não importa o que seja, se você não está feliz se esforçando por isso, não ficará feliz em alcançá-lo. Trabalhamos para o louvor e desaparecemos quando a tivermos. Mignon McLaughlin, The Neurotics Notebook. 1960 O esforço é apenas esforço quando começa a doer. Jos Ortega y Gassett Se você escalou as árvores que jubilaram para o seu objetivo elevado, você superou os escaladores de escada ilesos. As pessoas conhecem você pelo que você fez, não pelo que você planeja fazer. O elevador para o sucesso não está funcionando, você deve subir as escadas. A maioria das pessoas, ao chegar ao topo, olha para baixo e aproveita a visão. O dinheiro esperto é procurar e encontrar novas montanhas para escalar. Não ganhamos vantagem mais fácil do que perseguindo implacavelmente nosso objetivo, enquanto outros buscam uma vantagem. Você está mudando sua vida ou você não está. Não aguarde isso ou aquilo ou melhor tempo ou outros obstáculos. Os obstáculos são a mudança. As alturas dos grandes homens chegaram e mantiveram, não foram alcançadas por um vôo súbito, mas eles, enquanto seus companheiros dormiam, estavam trabalhando na noite. Henry Wadsworth Longfellow As escolhas da minha manhã estão tendo uma boa disputa. A procrastinação estava ganhando, mas Make Your Bed Good Breakfast apenas chutou sua bunda. Betsy Caas Garmon, wildthymecreative (tweet de 2009, wildthyme) Arado profundo enquanto os preguiços dormem. As asas de uma fênix levam você apenas até agora, cabe a você pular de suas costas e pousar em seus próprios dois pés. Jessica McKenzie, entrada de maio de 2017 para The Quote Garden cria seu próprio concurso de citações no Twitter O homem aguarda muito tempo com a boca aberta antes que o pato assado voe. O truque para jogar o segundo violão é jogá-lo como o segundo Stradivarius. A visão é melhor quando é ganha. Para nós, há apenas a tentativa. O resto não é nosso negócio. Não há métodos fáceis de aprender coisas difíceis, o método é fechar sua porta, dê a você que não está em casa e trabalha. Joseph de Maistre Sim, para ser um bom pai, você tem que se sacrificar, mas isso não é um requisito de parentalidade, é um requisito de ser bom em algo. O trabalho desgraça nenhum homem, infelizmente, você ocasionalmente encontra homens que desgraçam o trabalho. Ulysses S. Grant Ele era um homem auto-fabricado que devia sua falta de sucesso a ninguém. Joseph Heller, Catch-22. 1961 Não perca um minuto, nem um segundo, tentando demonstrar aos outros o mérito de sua própria performance. Se o seu trabalho não se reivindica, você não pode reivindicá-lo, mas você pode trabalhar firmemente em algo que não precisa de advogado, mas de si mesmo. Thomas Wentworth Higginson, Carta a um jovem contribuidor, The Atlantic Monthly. Abril de 1862 O sucesso é uma escada que não pode escalar com as mãos nos bolsos. Deus nos deu dois fins para se sentar e um para pensar. O sucesso depende daquela que você usa. Chega você ganha, cauda você perde. As portas não abrem. John M. Shanahan, os pensamentos mais brilhantes de todos os tempos (em duas linhas ou menos) Às vezes, na vida, você tem um compromisso com o destino, e às vezes você só precisa conseguir o destino para espremer. Sobre o único que vem para nós Sem esforço é a velhice. É surpreendente o que um homem pode fazer quando ele precisa, e o quanto a maioria dos homens vai fazer quando eles não precisam. Muitas pessoas pensam que querem coisas, mas na verdade não têm força, disciplina. Eles são fracos. Eu acredito que você obtém o que você quer, se você quiser o suficiente. Não tenha medo de ir devagar ter medo apenas de ficar quieto. Não nos resolvemos e culpamos o destino, confundindo a deriva pelas marés. Se você pode fazer um trabalho semi-assed de qualquer coisa, você é um homem de um olho em um reino de cegos. Kurt Vonnegut, Jr. Eles são realmente tolos que estão satisfeitos com os frutos de seu esforço passado e não se envolvem no auto esforço agora. Sua vida é uma jornada, não um descanso. Você está viajando para a terra prometida, do berço ao túmulo. O domingo em casa. 7 de dezembro de 1854 Nenhum homem nunca molhou a argila e depois a deixou, como se houvesse tijolos por acaso e fortuna. Aquele que está fora de sua porta tem a parte mais difícil de sua jornada atrás dele. Ir além é tão errado quanto curto. Informação da página: quotegardeneffort. html Última modificação 2017 14 de janeiro Sáb 20:34 PSTVALUES Crescendo com Harry Histórias de caráter Enviado por Anonymous Durante a semana, Harry era um advogado e aconselharia seus clientes sobre a melhor maneira de cuidar de suas famílias . Ele era bem respeitado como advogado porque se importou profundamente com seus clientes. Seu pai e seu avô fizeram o mesmo trabalho, e ele era membro do mesmo escritório de advocacia: Lord, Day amp Lord. Eu não tomo os pais concedidos Enviado por Josue Um dia meu pai voltou para casa do trabalho realmente cansado. Eu não sabia que ele estava cansado, então eu perguntei se ele pode me ajudar a treinar. Ele me disse que estava cansado e que ele não queria me treinar. Insisti para que ele me ajudasse, mas depois me lembrei de algo. Seu trabalho é muito difícil. Isso me lembrou o momento em que eu tentei o seu melhor Enviado por Amber Um dia na escola, eu não fiz o meu melhor porque sabia que eu poderia fazer melhor e meu professor sabia disso também. Ela me disse que eu poderia fazer muito melhor. No dia seguinte, tentei muito mais e acabou por ser ótimo. A sensação de trabalhar duro e fazer o seu melhor é realmente gratificante. O trabalho duro realmente ajuda a longo prazo. O trabalho duro é saudável para nossos bodys e pode salvá-lo. Bucky, Texas trabalho duro vale o esforço de um trabalho de vida breanna trabalho impossível Impossível Anna Hart, Califórnia O TRABALHO DURO NA MANEIRA INTELIGENTE FAZ O HOMEM PERFEITO PARA O SUCESSO. Ganny Gonsalves, Genebra, SUÍÇA O TRABALHO DURO É CHAVE PARA O SUCESSO MOHSIN ALI KHAN, Bahria Town RWP gosta de fazer trabalho duro T. shalini, namakkal, acho que o trabalho inteligente é mais importante do que o trabalho duro Trishita, hyderabad A dignidade em qualquer trabalho consiste em fazê-lo certo. Dennis Dinzeo, Las Vegas NV, um lugar difícil para uma vida maravilhosa e uma forte determinação no futuro shivprasad rajput, dondaicha Trabalhe duro no momento, aproveite no futuro nikita verma, una, hp, Índia trabalhe duro jogue duro me siga dylon, pegos eu trabalho duro em tudo o que eu Faz. Siga-me josh farr, baía de granito, CA. Eu gosto disso. Dá aos meus filhos algo para ler as crianças boas, Ashanti Grayer, New York, por isso que eles chamam de difícil trabalho. Porque é HARD SARGE, o trabalho duro de Pennsylvania, raymond. Danvill va Hard trabalho é dar o seu todo mais alguns. Bruce Willingham, Warner Robins, Ga Como o trabalho difcil bom quando terminam, podemos olhar para trs e ver que de algum jeito valeu a pena. Como o trabalho duro é bom quando termina, podemos olhar para trás e ver que de alguma forma vale a pena. Anderson, Colatina, ES - Brasil B seja positivo, faz muito trabalho e vida mais gratificante e mais fácil Doug, Vegas não vale a pena ter sido alcançado sem trabalho duro - Roosevelt L Smith, Califórnia É preciso coragem para trabalhar duro Sean A Burrell, Plano Tx 2017 Todos os direitos reservados. VALUES e quotPass It Onquot são marcas registradas da The Foundation for a Better Life.

Comments