Instaforex malaysia penang thaipusam


Estive em Penang várias vezes como parte do meu trabalho. Em uma ocasião, eu estava lá para Thaipusam. Enquanto caminhava, encontrei um pequeno parque onde os participantes estavam se preparando para a caminhada. Eu assisti com uma mistura de admiração e respeito. Um jovem se aproximou de mim e apontou com orgulho seu irmão. Esta família era tão aberta e amigável, como a maioria das pessoas que conheci em Panang. Antes que eu soubesse, eles insistiam em ter fotos com os membros da família e compartilhar seu evento especial comigo. Um estranho total. Que grande experiência, Penang é uma ilha adorável e tenho ótimas lembranças de cada uma das minhas visitas lá. Mantenha o bom trabalho neste site. Sua fotografia é espetacular. É um site muito agradável do thaipusam em Penang, me lembra de todos os momentos doces que celebram o thaipusam em Penang, já que eu não vou perder todos os anos. Não importa nos cantos do mundo, definitivamente eu voltei para Penang para Thaipusam. Foi o que todos os Penangitas pensavam em sua mente. Só quero adicionar outra coisa para todas as informações. Thaipusam em Penang não só está sendo celebrada pelos hindus, mas também os devotos chineses de Lord Muruga celebram grandemente junto conosco. Será um banquete para o olho ver os devotos chineses rapidamente e transportar kavadi e se perfurar exatamente como fazem os índios. De fato, ficaram orgulhosos de que os chineses acreditassem na presença do nosso DEUS. Então, qualquer gente que queira saber mais sobre a celebração de Thaipusam em Penang, ou se você estiver aqui durante o Thaipusam 2005, seria um prazer compartilhar com você o Thaipusam comemorado no meu estado. Obrigado. O participante que abaixo afirma que o culto ao kavadi está banido na Índia cometeu um erro. Não é. Eu carreguei um número de kavadis, e fiz o trabalho de campo na Índia, e a adoração de kavadi envolvendo quotpiercingquot é amplamente encontrada em Tamil Nadu e Kerala, inclusive nos principais templos. A adoração de Kavadi é uma forma reconhecida de adoração para a deusa Murugan, e é realizada em vários festivais ao longo do ano, sendo o mais proeminente na Malásia em Thaipusam em vários centros. Também é encontrado em muitos outros centros da diáspora tamil. Hai, este é um site muito agradável, o piercing feito assim por Thaipusam. É proibido na Índia, só acontece em aldeias rurais em Tamil Nadu e Kerala, e os kaavadis geralmente são vistos como um semi-círculo, com flores, penas de pavão, etc. O kaavadi deve representar uma colina em Tamil Nadu, eu Penso que é a colina de Sivagiri, um asurano que se tornou um devoto, carregou o primeiro kaavadi em devoção a Murugan, desde então, kaavadi aatam, tem sido uma prática em Tamil Nadu e Kerala, acho o nome do asurano que levou o primeiro Kaavadi era Idumban. Ou Kadumban, qualquer um carregou o primeiro paal kudam e kaavadi, mas eu sei que eram ambos os asuranos, um deles carregava paal kudam e o outro kaavadi. Há muitas danças em Kerala em devoção à deidade Murugan, como Mayilaatam, kaavadi aatam, etc., você se prepara para o thaipusam. É algo que eu acho difícil de colocar em palavras. Em uma ocasião, eu encontrei uma procissão, e enquanto eu olhava pela janela do ônibus eu estava dentro (você vê, eu esqueci que era dia de thaipusam naquele dia), uma onda de emoção passou por meu corpo, como Uma brisa súbita. As lágrimas apenas brotaram nos meus olhos. Como é que se explica que, quando eu venho de um plano de fundo cristão, você poderia me dizer em que dia e mês o thaipusam caiu no ano de 1955, cheguei a este site por erro e fiquei impressionado com suas fotos. Gostaria de ter mais informações sobre thaipusam. O que é realmente. E quando será o próximo e a que horas começa e acaba. Quanto tempo é o evento e que país pratica isso. Estarei em Penang em 8 de fevereiro e pode mudar minha data para experimentar isso. Por favor, responda o mais rápido possível porque eu tenho que fazer uma reserva de viagem nos próximos dias. Muito obrigado. Eu vi Thaipusam como uma criança que vive na Malásia e descobriu a experiência incrível, espero voltar a testemunhar o evento quando viajo pela Ásia no próximo ano. Suas fotos são excelentes. E, tentando no passado, eu sei que eles não são fáceis de atirar. A multidão, a atmosfera. É um festival muito bom para mim. Bem, eu só queria te dizer o que é para criar um site tão útil, porque ele está me ajudando muito na minha pesquisa. Espero que você não pense em usar sua página para minha pesquisa. para mais. Este é um site muito agradável, o piercing feito assim por Thaipusam. É proibido na Índia, só acontece em aldeias rurais em Tamil Nadu e Kerala, e os kaavadis geralmente são vistos como um semi-círculo, com flores, penas de pavão, etc. O kaavadi deve representar uma colina em Tamil Nadu, eu Penso que é a colina de Sivagiri, um asurano que se tornou um devoto, carregou o primeiro kaavadi em devoção a Murugan, desde então, kaavadi aatam, tem sido uma prática em Tamil Nadu e Kerala, acho o nome do asurano que levou o primeiro Kaavadi era Idumban. Ou Kadumban, qualquer um carregou o primeiro paal kudam e kaavadi, mas eu sei que eram ambos os asuranos, um deles carregava paal kudam e o outro kaavadi. Há muitas danças em Kerala na devoção à deidade Murugan, como Mayilaatam, kaavadi aatam, etc. Ei, ótimas fotos Posso usá-las para o meu projeto intitulado THAIPUSAM GOOD LUCK BEST WISHES. Oi, é Lily de novo. Lembre-se da permissão que eu pedi para as fotos de Thaipusam que recebi antes Bem, obtive uma pontuação alta pelo esforço ou melhor, as fotos que recebi de você. Apenas uma palavra de 100x obrigado. Muitas felicidades. Muito obrigado por fornecer fotos tão boas na net. sir, por favor, envie-me mais fotos. Ou qualquer outro bom lado, por favor, escreva para mim. Sou um estudante de medicina que perca essa oportunidade por anos. SEMPRE, VEJA-LHE PRONTO Recentemente, meus amigos foram para Batu Caves e esse lugar estava extremamente lotado durante Thaipusam. Eles me contaram eventos interessantes que aconteceram naquele dia, como o desfile de carros e a quebra de cocos. Eu vi suas fotos de Thaipusam no ano passado e no momento em que passei pelas últimas fotos, acho que elas são muito melhores. Porque eu nunca fui para um Thaipusam antes, suas fotos me deram uma visão maior do que acontece. Eu digo que você continua com fotos maravilhosas, Kayes, melhor e mais do que no ano passado. Thaipusam é o maior festival que já experimentei. Faça um voto, cumpre seu voto, e Lord Muruga vai cuidar do resto. Por favor, podemos ter fotos da carruagem também. Aplaudo a velocidade com que Kayes publicou as fotos on-line para todos nós para ver o recente Thaipusam em Penang. Com relação ao comentário de Shawns e a sua experiência em Phuket, acho que o que aconteceu em Phuket é, na verdade, TaoistChinese, embora praticado por Thais. O evento está relacionado a uma celebração de deidades chinesas. Por favor me corrija se eu estiver errado. Thanx para as imagens que você me enviou, eu não esperava ver malaysias thaipusam fotografias tão rápido, ao mesmo tempo, você também me enviaria singapore thaipusam 2000 fotos thanx anu Bem, eu acho que foi realmente surpreendente. Puramente deslumbrante. extraordinário. Damn good pics kayes Você é um grande fotógrafo Muito obrigado pelas fotos. Eu realmente gostei disso. Um aluno em Bombaim ficará muito feliz também. Hes sente muito a casa e quer ver fotos de Thaipusam e isso o fará muito feliz. Maggie Se você quiser alguma foto sobre a senhora malásia, eu me sinto bem por essa foto, eu não tenho estômago, eu não gosto deles 10x kayes ps. Por favor, receba um endereço de e-mail sobre agenci de viagem no penang 10x Olá Kayes, eu não sabia que o piercing era chamado de kavada. Eu tenho muitas fotos disso em Phuket. Um cara tem uma moldura de bicicleta completa através das bochechas do rosto. Fui convidado para o templo da cidade de Phuket, visto os devotos passarem por toda a droga :) até as coisas serem empurradas pela pele pelas monges. As pessoas eram maravilhosas, mantendo-se certificando-se de que eu podia ver fotos, mesmo depois de eu ter dito que eles estavam loucos por fazerem que todos os espectadores não perfurados concordassem comigo. ) :) Nós temos bons amigos tailandeses em Phuket um ano, sua filha foi persuadida a ter um piercing menor nas faces de seu rosto, ela não tem absolutamente nenhuma cicatriz. Shawn Eles são ótimas fotos. Eu vi aqueles em Penang também, mas isso é melhor e fantástico também. Melhor desejo O que é Thaipusam Olá, meu nome é Murugankutty, eu gosto das fotos da celebração de Thaipusam. Mesmo que eles não sejam os portadores de KAAVAD REAL na Malásia Im de Kerala, na Índia. E Thaipusam também é celebrado por lá, mas é chamado Thaipooyam, a celebração da deusa de Tamil Murugan, os portadores de kaavadi estão vestidos de laranja, manchados com pasta de cinzas ou de sândalo e carregam diferentes tipos de kaavadis com vários tamanhos. Como o pookaavadi e ambalakaavadi. Os Tamil estabeleceram o culto de Murgana diety em Kerala, e agora é reverenciado como Ayyappan é reverenciado em Kerala, Malayalees tende a fazer suas peregrinações a Palani em Tamil Nadu o tempo todo, como você pode saber, Palani é o terceiro Aaru padai Veedu em Tamil Nadu. E é a peregrinação, o centro do kaavadi aatam em andamento. Bem, eu afirmaria que, se uma criança de 5 anos de idade ver os portadores de Kavadi ao vivo, não acho que essas fotos não são classificadas. Aliás, os portadores de kavadi representam a coragem e a apreciação do hinduísmo, são os grandes rituais espirituais religiosos, em termos mais atualizados da terminologia cristã, são celebrados para a glória de Deus (neste caso, falo sobre os deuses hindus, E não o Pai, o filho ou o espírito do azevinho, Amém :) por favor, coloque isso, como alguns dos meus amigos indianos da Índia nunca ouviram falar sobre o kavadi antes. Olá - ótimas fotos. Posso usar qualquer pesquisa para minha pesquisa (tese de graduação de Oxford sobre Thaipusam, Cavernas de Batu e índios malaios) O que alimenta o seu interesse em Thaipusam Melhores desejos, v Estou muito interessado em portadores de kavadi. Por favor, coloque algumas fotos em sua página inicial ou faça uma lista de e-mails e envie as fotos sob demanda. Qualquer pessoa com fotos relacionadas com Thaipusam, envie-me um e-mail. AI estava REALMENTE esperando ver fotos dos portadores kavadiThaipusam 2017 e 2018 Kuala Lumpur, Putrajaya, Johor, Negeri Sembilan, Perak, Penang amplificador Selangor sujeito a mudança Thaipusam geralmente é comemorado com um feriado público em Kuala Lumpur, Putrajaya, Johor, Negeri Sembilan , Perak, Penang e Selangor apenas. Thaipusam é um festival anual em que milhões de devotos hindus em todo o mundo participam de uma das celebrações espirituais mais apaixonadas do mundo. Thaipusam tradicionalmente cai sobre uma lua cheia. A celebração é realizada como uma homenagem ao deus Hindu da guerra, Lord Muragan. Honrado em sabedoria sagrada por matar três demonios do mal em nome da boa virtude. No primeiro dia de Thaipusam, há uma procissão nas ruas de Kuala Lumpur liderada por uma carruagem que apresenta uma estátua de Lord Muragan. No segundo dia, há uma longa caminhada descalça para as Cavernas de Batu com o objetivo de cumprir o voto. A caminhada para as Cavernas de Batu é geralmente o elemento mais popular da celebração. Durante a peregrinação, alguns devotos levarão grandes potes de leite e molduras ornamentadas (kavadi). Os kavadi são apoiados por uma série de espigas que, lateralmente, perfuram a pele do peito e das costas como um símbolo da penitência. Ao chegar às cavernas, os devotos são saudados por uma estátua de 42,7 m de Lord Muragan. Em seguida, escalarão uma grande escadaria nas cavernas de pedra calcária, onde os santuários que aguardam ofertas estão encerrados nas cavernas. No mês que antecedeu a peregrinação, aqueles que decidiram suportar o kavadi terão subsistido principalmente em uma dieta fortemente restrita e completamente rápida nos últimos dias antes da peregrinação naturalmente, esses extremos exigem muito alto nível de força mental e física . Nem todos os devotos que levam a peregrinação atravessarão a pele com ganchos. Muitos simplesmente optarão por levar um pote de leite, que serve de símbolo de fertilidade e abundância na fé hindu. Muitos devotos hindus consideram Thaipusam como uma expressão de lealdade e fidelidade entre as pessoas e as divindades. Em certo sentido, poderia ser considerada uma forma de ação de graças para Lord Muragan por quaisquer orações que ele tenha respondido. Tradicionalmente, os participantes do festival oferecerão aos presentes Lord Muragan seus presentes na forma de flores e frutas laranja e amarela enquanto usam roupas de cor semelhante. Há várias ofertas feitas para um grande número de muitos santuários diferentes, embora as Grutas de Batu mantenham os santuários mais populares de todos. Claro, há muito mais lugares de interesse durante Thaipusam do que apenas as Cavernas de Batu. Little India está viva com uma explosão colorida de festividades em todo o bairro. Como um dos bairros mais atraentes de Cingapura, as luzes deslumbrantes estão no brilho máximo durante a cerimônia. Em Thaipusam, desfiles e rituais são realizados em todo o país, com devotos realizando atos cerimoniais em locais diferentes, o mais famoso nas Cavernas de Batu em Kuala Lumpur, onde mais de um milhão de pessoas se reúnem em Thaipusam a cada ano. Os turistas se reúnem para ver as cores, o ruído e as atividades de Thaipusam. A parte mais espetacular, colorida e dramática, muito fotografada pelos turistas, é quando os devotos que fizeram um voto durante o ano passado, canjei-o carregando estruturas ornamentais (kavadi) presas aos seus corpos por ganchos e espigas de aço que penetram sua carne. Os kavadi também contêm duas pequenas panelas de leite, que são usadas para banhar uma estátua de Lord Subramaniam. Os devotos casam seus corpos com cinzas sagradas, usam vestes de açafrão e podem inserir brochetas de metal através de suas bochechas e línguas. Culture Smart Malaysia

Comments